quarta-feira, 1 de março de 2017

Coisas boas da vida

Coisas boas da vida...
Sou do interior,
E a proporção que fui vivendo,
Fui descobrindo as coisas boas da vida,
A leitura, carrego a muito tempo em minha vida,
O amor aos livros, revistas com seus textos bem escritos.
Uma grande paixão que descobri foi a música,
Antes da música meu grande amor era ao som dos pássaros...

Uma das coisas mais maravilhosas que aprendi na minha vida foi a Botânica!
Essa simetria, geometria e arquitetura floral que me permite reconhecer famílias, gêneros e espécies...
Interpretar a linguagem filogenética expressas na morfologia através de caracteres taxonômicos.
Ver uma planta e ao avaliar saber a que categoria pertence.
Ah! isso não tem preço...

Depois veio a fotografia, nossa que magia a gente poder retratar o mundo a nossa volta,
Poder revelar o que há de mais belo no mundo...

Depois veio a sala de aula!
Ensinar é algo realmente divino...

E algo que mais preso acima de tudo que é a liberdade...

E assim circunscrevo meu mundo.

Um comentário:

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh