sábado, 28 de fevereiro de 2015

Doce amadurecer

E quando a noite cai e o véu de Nix furta toda a cor do mundo,
Sinto que meu peito quer uma companhia,
Então vou a janela e fico ali olhando para as estrelas,
E penso nesse mundo azul há um grande amor que me espera,
Bom tenho essa esperança a muito tempo...
Acho que não chegou minha hora,
Então melhor aguardar,
Quantas vezes mais irei ouvir Skank,
Quantas vezes mais me sentirei bem ao ouvir a música "sutilmente"...
Ei uma grande incógnita que é a vida.

Até lá vou ouvindo: "What a wondeful world", "somewere over the rainbow",
Lendo e ouvindo o poema "tabacaria" de Pessoa e "Menestrel" de Skaespeare.

E assim vou vivendo humildemente minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh