quinta-feira, 1 de março de 2012

29 de fevereiro

Hoje é como um dia qualquer. Mas no nosso universo humano em que marcamos o tempo, ou melhor contamos o tempo dividindo-o em anos. Pensando nisso, se olharmos no calendário, veremos que hoje não é um dia qualquer. Hoje data-se de 29 de fevereiro de 2012. A data 29 de fevereiro só acontece a cada quatro anos. A última vez que aconteceu foi no ano de 2008. Se pararmos para refletir um pouco, perceberemos que muita coisa mudou na nossa vida em quatro anos. Quantas coisas não aconteceram neste período de tempo. Quantas conquistas e alegrias e tristezas e perdas. Quantas experiências nos foram dadas neste tempo. A vida nos preparou para mais uma etapa que virá. Precisamos portanto não ver os dias, simplesmente como um dia qualquer, mas como o melhor dia de nossas vidas, quer seja um excelente dia ou um dia de esquecer. Vejamos sempre o lado bom. Estamos vivos e viver é está imerso nas possibilidades que podemos fazer acontecer. Esqueçamos o passado e o futuro que virá. Vivamos o presente com intensidade e responsabilidade.
Estejamos preparados para mais quatro anos. Tenhamos sempre esperança e garra para lugar por nossos ideais. Que os nossos sonhos sejam o nosso norte, para que possamos viver  nossas vidas em paz.
Hoje até pode ser como um dia qualquer, para uma pessoa qualquer, mas seja protagonista de sua vida.
Hoje é um dia excepcional para refletir sobre isso.
Bom dia 29 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh