quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os passarinhos e as flores

O canto dos passarinhos me encanta,
bem como sua leveza, sua beleza.
Passarinhos cantam pra encantar,
voam de lá pra cá, voam sem parar.
Passarinhos são coloridos,
plumulosos, tão alegres,
tão belos. As aves embelezam
a natureza como as flores,
mas as flores perfumam
porque só sabem perfumar,
passarinhos cantam por só saberem cantar.
Os pássaros e as flores são tão
agradáveis, tão amigáveis.
As flores e os pássaros povoam
meu jardim, minha mente,
minha alma, engraçado
eles me trazem calma.
Acho que roubam dos deuses
só para povoar o meu jardim,
acho que sim.
Os passarinhos cantam
e as flores perfumam
e eu os admiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh