segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tipuana tipu


Está tão bonita, tão brasileira,
toda enfeitada de flores tão belas,
doces flores bordejadas amarelas,

Tipuana tão doce, tão maravilhosa,
lembra quando a vi pela primeira vez,
tipuana tipu, falou a menina,
na tarde chuvosa,
estava tão bela e eu tão feliz,
mas agora doce amarela,
estou tão triste e voce tão bela,
obrigado pelo riso de suas flores,
tipuana, tipuana,
de flores franjadas.
O tempo passou
e nem percebi, nem vi,
quanto tempo passou
tipuana, estou tão sozinho,
sinto um vazio,
mas suas flores sorriram pra mim,
me alegraram,
tipuana tipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh