quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ilusão

Queria poder seguir
as minhas ideias,
ir além do impossível,
queria poder ao ler
tudo aprender,
tudo conhecer,
mas já sei que uma vida
é muito pouco,
posso dar prioridade,
queria tantas coisas
fazer, viver,
todavia algumas
me são distantes,
outras nem tanto,
quem sabe não poderia
em minha imaginação
poder realizar,
quem sabe,
mas tem que ser do meu jeito,
será apenas ilusão,
mas talvez seja mais confortável
que o real,
não faz mal,
afinal, parece que a vida é só uma ilusão,
a gente pensa bem forte,
e as coisas acontecem
ou podemos fazer de conta,
tem que acreditar,
senão tudo não vai passar de ilusão,
agora penso que sou feliz,
tenho tudo que quero.
Pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh