quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quem me cobra

Viver sob pressão essa é a impressão que passa em minha mente. Parece que tem sempre alguém me cobrando algo. Acho que sempre quem mais exige de mim, sou eu mesmo que maluco, podes pensar, mas eu quem sou meu maior crítico. Nada que faço fica bom, pior que nada fica bom mesmo. Sou daqueles malucos que se impressiona com qualquer coisa. Interessa-me a estética seja ela qual for física, intelectual ou dialética. Num mundo cheio de vida, de informações como fazer para não sucumbir... Perco meu tempo precioso. Que fazer com tanta informação. Tenho que focar meus trabalhos, mas como fazer isso? Acho que enquanto não achar uma solução que seja coragem para trabalhar muito continuarei com essa sensação. Certo dia quando morava na roça campinavamos papai e eu, a lavoura estava bonita, mas não chovia a uma semana. Eu ali com uma preguiça, mas ao mesmo tempo gostando do trabalho comentei com papai que poderiamos esperar chuver e então seria mais fácil o trabalho. Sabiamente ele falou não deixe pra fazer o que pode fazer hoje pra fazer amanhã. No mesmo dia a noite caiu uma chuva. Dormi tranquilo naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh