sábado, 16 de outubro de 2010

O banquete

Uma salada de palavras, frases e discursos, pode ser algo impalatável, mas se bem preparada na seguindo a receita e juntando a arte será deliciosíssima, mais viciante que qualquer entorpecente. Ultimamente um restaurante, a internet, que me serve das melhores iguarias a base de idéias, saladas mais apetitosas que nunca havia deliciado. Imagina que descobri menu que me oferecem as saladas sem igual. O cardápio é excelente não é único tempos vários: Café filosófico, Sempre um bom papo são os meus prediletos. O café filosófico foi o primeiro que saboreei deliciei de pessoas só pra ter uma idéia Viviane Mosé, Márcia Tibure, Luiz Ponde... já sempre um bom papo, descobri Eduardo Gianetti, Moacir Sclier... Estes falam de tudo desde literatura, filosofia e tudo o mais. Hoje sou viciado na palavra acho que estou descobrindo um outro eu. O melhor de tudo é que voce pode se beber e comer tudo de novo, pode dividir com o mundo todo, nunca vai acabar essa massaroca deliciosa. Já estou fazendo a minha parte, pois divido com todos os meus amigos. Estou distribuindo via redes sociais. Bom apetitie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh