sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O almoço

Estava eu esperando minha namorada para almoçar. Então liguei para saber onde ela estava. Ela me respondeu que estava saindo da rodoviária e iria demorar a chegar, e me falou que podia ir almoçar. Sai lentamente olhando umas fotos. Sai caminhando. Então vi que vinha na mesma direção uma estagiaria da Anatomia da servia. Aguardei e perguntei se estava indo almoçar. A servia vinha com uma alemã. Então foi uma verdadeira salada três pessoas de línguas extremamente diferentes se comunicando em inglês. Foi extremamente divertido. A servia é extremamente comunicativa, sorridente, já a alemã mais recatada, mas muito legal. Conversamos sobre diversas coisas, eu com meu pouco inglês mais ouvia. Chegamos ao RU encontramos uma amiga da servia. Esta era mais comunicativa. Então tive um almoço mais diferente. Prestava muito atenção para entender a conversa, visto que elas falavam muito rápido. A comida estava excelente composta de carne picada, arroz, feijão, soja e berinjela. O almoço foi agradabilíssimo. Terminado o jantar seguimos em nos despedimos e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh