sábado, 7 de agosto de 2010

animo

Logo que me disponho a fazer algo me sinto bem, mas não o fiz ainda hoje, sendo assim um dia, vazio, frio e triste.
A casa parece grande e com seus átrios vazios tendo como presente só a mim que não tem ideia do que fazer para passar o tempo. Hoje é sábado o que é que há. Vou fazer algo, mas ânimo não me aparece.
Fico triste ao me sentir só e o que tenho pra fazer?
Muitas coisas podes achar, mas não tenho costume de ficar só nos sábados, sempre tenho a Ana com quem compartilhar uma conversa, um lanche e enfim não me sentir só. O costume nos faz sofrer quando algo falta.
Passarei então a pensar algo pra matar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh