segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tarde apos chuva

A tarde estava quente, mas caiu uma chuva,
e tudo mudou:
A poeira se apagou,
a água a rua lavou,
levou as folhas,
deixando limpa a tarde,
e o clima ficou mais agradável,
até mesmo o sol desapareceu,
nobaldo o fim de tarde ficou,
Fim de tarde em São Paulo,
fim de tarde de verão após a chuva,
Bem do lado de minha casa tem um jasmim e em frente uma acacia e uma magnolia.
Na acacia canta o sabiá,
uma melodia tão harmoniosa, tão bela.
A magnolia agora está florida teu cheiro doce invade minha janela,
e sobrepoe o mal cheiro das fezes do estrela.

Sai um pouco de casa fui ao mercado,
e pude senti o cheiro ainda mais doce das flores do jasmim,
tão alvas, de fauce amarela,
tão agradavel a tarde de ruas varridas,

a tarde em Barão Geraldo, jardim independência, Rua felizberto Brolezze.

meu ninho de idéias,

Um comentário:

  1. LINDO1!!
    AMORE PRECISO DE UMA INFORMAÇAO NA SUA AREA DE BIOLOGIA VEGETAL GOSTARIA MUITO DE SABER SE VCE CONHECE A FORMNA CORRETA DE FZER MUDAS DE TREPADEIRA JADE AZUL. DESCULPA-ME FAZER ESSE TIUPO DE PERGUNTA NA SUA PAGINA MAS AJUDARIA MUITO SE RESPONDE-SE .
    MEU EMAIL ionarasouza2006@gamil.com

    ResponderExcluir

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh