domingo, 29 de novembro de 2009

certo.

Sinto que me falta algo,
não é algo do coração,
não é algo dos sonhos,
apenas sinto,
que falta algo,
mas não posso me desesperar por isso,
pois sei que esse sentimento passa como tudo passa.

Tudo na vida passa, tudo em mim passa.

Sei que estou apenas de passagem nesse mundo,
as vezes parece que sou eterno, forte, completo,
no entanto às vezes pensamentos negativos tomam conta de mim e então
sinto medo. Confesso que ando amedrontado, visto que cada dia que passa,
me sinto mais inseguro.

Preciso ser mais forte, confiante e abandonar esses sentimentos,
pois tudo há de dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh