sexta-feira, 16 de outubro de 2009

xoxo

Acordei com dor de garganta, nariz congestionado, mal está.
Mesmo assim fui trabalhar.
A manhã foi tranquila, mas a tarde tive uma crise de espirros.
Parecia alergia, pois quando fui a bibioteca pegar um livro logo passou os espirros.
Hoje estou me sentindo cansado.
O dia foi muito grande, porém produtivo.
O almoço foi saboroso.
E eu estou com sono.
Encontrei-me com minha namorada, comemos uma pizza que por sinal estava muito saborosa.
Voltei pra casa onde até quase meia noite e estou em frente ao pc.
pensando algo pra escrever.
dai saiu esse texto xoxo.
boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh