terça-feira, 29 de setembro de 2009

Recomeçar.

Meu mundo foi tirado de mim, pois me sinto só,
amedrontado. Tudo é tão pequeno,sem cor, sem alegria.
Sinto-me preso, confinado não pensei que minha liberdade seria minha prisão,
meu mundo tão pequeno, agora parece tão grande.
Esse mundo tão grande agora parece tão pequeno.
Sinto-me muito triste, lágrimas querem fugir de meus olhos,
mas não consigo chorar.
Não consigo dormir, há muita luz e quando durmo acordo muito tarde.
Estou perdido não conheço ninguém, não tenho ninguém com quem conversar,
estou perdido aqui, mas hei de me acostumar.
Quando ouço o telefone tocar, tenho esperança que seja pra mim, são tão poucas vezes que isso acontece, mas acontece. Aqui está tudo que quero.
Não tenho espaço, além do necessário.
Preciso urgentemente fazer alinças, amizades tudo isso será questão de tempo.
Reduzo-me ao meu silêncio.
Silêncio de fera!
Oh os dias são tão longos, posso estudar quanto quiser.
Ah bons dias hão de vir.

Linger.

Lembranças de quando chegei a Natal,
08 de agosto de 2000

Ouviamos muito essa música Linger.

No meu quarto eramos seis:
Campus II apt. 14 2153327.
Anderson: Eng. Comp.
Juan: Eng. Text.
Erivaldo: Economia
Gislon Dantas: Ed. Fisc.
Felipe: Zootec.
Rubens: Ciênc. Biol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh