sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Hábitos

As vezes sou muito severo em minhas decisões. Deixei de tomar café desde que era adolescente. Recentemente parei de tomar refrigerante quando uma amiga me falou que era necessário tomar sete copos de água só para dissolver o líquido maravilhoso. Coca..., mas já fui amante do café, mamãe que o diga. Bem o fato é que caminhava para casa e por um instante me lembrei de um amigo que tinha ótimas histórias. Ele as vezes praticamente se mudava para uma estação do Ibama e ficava lá por semanas e as vezes meses. Gostava de ouvir suas histórias. Ele falava que depois de uma semanas até ali ele conseguia distinguir sons mesmo os mais distantes. Ria porque ele dizia até a distância em km. Falava que ouvia 14 km. Lógico que eu ria, mas ele era incisivo. Enfim acho que agora que deixei de tomar refrigerante acho que estou sentindo mais o doce das coisas. As vezes mudanças de hábitos pode nos trazer muitos benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh