segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eu


O mundo tem tantas faces.
São estas mesmas faces que desconheço.
Às vezes me angustio, pois tenho a liberdade de me sentir angustiado.
Esta angustia surge ao conhecer minha ignorância.
Quantas faces boas ou más há no mundo?
Nenhuma.
Não há bondade ou maldade, visto que o que há é mundo.
Há homens com seus sentimentos
Sendo o maior dele o seu desejo.
É o desejo o maior guia do homem,
O responsável pelo início e fim de tudo.
Hoje a tarde estava linda.
Sei que somos como as tardes
Lindos, mas passageiros uns mais que outros.
E tudo são desejos ou encantos,
Uns mais encantados que outros.
E a noite chegou e apagou todos os meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh