segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ver a manhã

http://www.youtube.com/watch?v=bEy1ktHTPaM

Hoje tenho a manhã para descrever.
Às vezes tenho a tarde outras vezes a noite.
Sempre tenho algo para descrever, além do meu dia,
uma imagem, uma poesia, uma beleza que me faz parar,
uma dor, uma situação...
Mas agora eu tenho a minha manhã.
Agora tenho minha fria e contente manhã.
Não sei como pintaria minha manhã,
nem sei como seria se não a minha maneira
de falar de minha manhã.
Como você descreveria sua manhã?
Sei que há muitas pessoas tornando
as manhãs lindas,
Sei também que há pessoas tornando
as manhãs horrorosas.
Gente que vive,
Gente que morre,
Gente que parte...
Há gente fazendo a vida acontecer,
há gente fazendo a manhã acontecer.
E assim todas as manhãs
passam com o dia,
Ao menos fica a minha impressão
a sensação que posso descrever minha manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh