quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A dimensão do viver

Já andei por lugares onde nunca imaginei andar.
Mas nem sempre encontrei nestes lugares algo que pudesse levar dentro de mim.
Em cada lugar que vou, descubro um pouco do que sou sou e me sinto diferente porque estou sempre descobrindo algo diferente do mundo, algo diferente em mim. A vida é um conjunto de sedimentos de tempos e situações.
As sensações são diferentes a cada instante e as lembranças antigas nos norteiam.
Levo tudo dentro de mim. Se busco beleza, encontro beleza e se busco desgraça encontro-a.
O mundo maior está no nosso interior. O mundo exterior só revela um pouquinho de nós...
Para descobrir este mundo só nos resta viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh