terça-feira, 29 de novembro de 2011

A vida


Muitas vezes penso na vida. Pode ser a qualquer hora. Penso nas minhas condições, dificuldades, lutas e tudo que me movimenta. A vida, sempre, me parece cruel, pois está sempre tentando nos testar. Há momentos que acho que o meu mundo vai desabar. Sei lá, é o que parece que vai acontecer. Então se me desespero, perco meu promo. Não é sempre, mas acontece. E vejo as coisas que creio está errado, que é injusto e isso me deixa indignado e descarrego tudo na vida. Eu penso tanta coisa sobre a vida, mas não sou capaz de descreve-lhes. As vezes penso que viver é ruim, mas pior é o não viver o não existir. Pois sem a vida nada faz sentido. Então sigo sempre pensando mais e mais oras aprendendo, oras se batendo para aprender, mas sempre sendo. Sem a vida nada é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh