terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu lugar onde buscar

Caminhando pelo mundo e pensando na vida, encontrei o meu lugar. Sim o meu lugar está aqui, bem dentro de mim. Está comigo a todo momento, o meu lugar é o meu corpo, minha mente, minha alma. Por mais louco que pareça. O meu universo carrego nos giros de minha mente. É lá que encontro tudo que quero que preciso, onde posso viajar a velocidade da luz. Posso ir além da física é lá que busco tudo que preciso para me manter vivo. É onde guardo tudo que necessito. Descobri ainda que o mais difícil é organizar, ou domar esse universo, talvez seja impossível, mas ao menos podemos tentar. Eu descobri um monte de coisas interessantes, mas muitas vezes só depois que havia passado, muitas vezes mesmo sabendo eu me perdia no meu universo. Continuo tentando como antes, só que cada vez mais cauteloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh