quarta-feira, 1 de junho de 2011

Viagem

Em poucas horas, estarei embarcando. Estou ancioso e nervoso. Deus me proteja.
Já começo a sentir saudades de nossas ruas, nossas praças, nossas árvores,
nossos dias azuis ou de chuva, pois aqui é meu lar, sei que vou passar pouco tempo,
mas sair da segurança do lar não é fácil para marinheiro de primeira viagem.
Uma coisa é viajar Brasil a fora, onde me sinto em casa, não tenho medo de
ir pra qualquer lugar, pois temos a mesma língua, os mesmos costumes,
mas é isso precisamos conhecer a diversidade que há no mundo.
Não é todo dia que vamos para fora do país, tenho certeza que vai ser uma
grande experiência. Deus me leve e me traga. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh