segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esperar

Esperar.

Por que não paramos de esperar?
Esperamos crescer, passar no vestibular, terminar a faculdade, arrumar um emprego.
Esperamos na fila pra comprar pão, pra tomar uma condução.
Esperamos chover pra tomar chocolate quente.
Esperamos que faça sol para irmos a praia.
Esperamos que surja dinheiro no fim do mês pra comprar aquele celular, tênis ou sei lá ir ao cinema.
Esperamos ficar bom quando estamos doentes.
Esperamos na fila, sentados, de pé, deitado.
Por que estamos sempre esperando?
Cresci, passei no vestibular, terminei a faculdade e ainda espero o emprego. E dai isso me fez feliz, sim, mas não do jeito que esperava.
Espero todos os dias nas filas do RU, do caixa, do ônibus, pela carona, mas por que não aprendi a ser paciente ainda?
Quando menos espero a chuva aparece, então tenho que esperar a chuva parar.
Espero ir a praia caminhar sobre o horizonte.
Espero acabar com esse desejo de querer ter um celular e tudo que acho que me faça feliz.
A felicidade é um estado de espírito e esperar não vai me trazer felicidade.
Viva o agora, se estiver numa fila conte quantos tem a sua frente, observe suas roupas, o que falam 
e seja paciente, pois esperar cansa e envelhece.
Seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh