quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mal está

Ultimamente não estou me sentindo bem de saúde, mal começou a semana já tive mau estar na região nasal, acabou e surgiu uma coceira desgraçada na garganta e uma afta. Nossa isso me dá uma impaciência tremenda, sinto vontade de sair correndo, mas pra que só se for para tossir até por o pulmão pra fora. Que coceira chata, que calor. Imagina que ontem quando deitei perdi o sono, meu colega foi dormir começou a roncar e o sono não veio. Puxa vida não dar para curtir mal estar no corpo, o pior que estou me cuidando. Encho meu corpo de vitamina C, suco de limão e laranja, tomo água a manhã toda, mesmo que seja adicionado terere, como no horário, tomo mel, como fruta, mas puxa vida nada disso funciona. Estou ficando um saco, quero dormir hoje como uma pedra se pudessemos desmontar as partes hoje dormiria sem a guela. Mas é isso há de passar o mal está físico. Ultimamente não estou me sentindo nada bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh