segunda-feira, 5 de julho de 2010

Forma


Forma
Quanto tempo tento,
descrever a forma,
mas que forma,
qualquer forma.

Forma é o estado acabado da matéria.
A matéria é composta de substâncias que lhes dar suas qualidades.

A forma do pensamento é indescritível.
quero dar forma a minhas idéias,
quero cristalizar meus pensamentos, um a um.
Como devo fazer? é preciso uma soma de diversas coisas e é claro se tiver recurso mais fácil ainda.

Mais quero fazer isso por mim.
Dar forma ao que penso, projetar o mundo como eu vejo, como eu vivo.
Desorganizado, desarmônico mundo como meu corpo percebe e como minha mente concebe.
um tabuleiro de xadrez de conhecimento um pouco disso, um pouco daquilo.

Como materializar minhas idéias?

Dando forma, como sabes fazendo uma limonada se só tendes limões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh