segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Internet

Livros, revistas, artigos está tudo na internet.
Essa ferramenta veio para ficar, pois o que facilitou na vida humana é algo inestimável. Ainda que não tenhamos 100% das pessoas utilizando, acho que pelo menos 40% já utiliza dessa ferramenta em suas casas. Já podemos fazer transações financeiras, falar com o outro em tempo real, as relações humanas quebraram a distância.
A democratização dessa ferramenta, deve ser urgente, pois vai quebrar as barreiras do pensamento, vai tornar real o imaginável,visto que a quantidade de informações que veícula é incomensurável, tanta informação acaba dismistificando o mundo, será necessário filtrar tanta informação.
Com certeza a vida melhorou depois desta nova tecnologia, mas como tudo esta tecnologia tem sido usada por criminosos para realizar seus, males na exposição de pedofilia, acesso a contas bancárias dentre os mais diversos crimes.
Portanto é necessário mais cuidado ao utilizar esta ferramenta, não deixar seus dados em sites desconhecidos, cuidado com promoções que exigem documentação para ter acesso ao premio, aos homens cuidado ao receber emails com mensagens do tipo veja essa foto que fulano te mandou.
Com esses cuidados poderá desfrutar dos benefícios proporcionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh