quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Re

Tudo que tem começo, tem fim.
Começo meu texto fazendo uma afirmativa, mas não sei onde esta me levará.
Talvez usei essa afirmação para coser um texto.
Bem isso importa? Visto que tenho um dia longo.
Meu dia começa muito cedo, pois acordo as seis e vou dormir quase a meia noite, durmo praticamente seis horas.
Acho que o fim pode ser o começo, pois temos diversas possibilidades.
O fim do meu dia termina quando começa um novo dia.
Só precisamos buscar nas possiblidades a primeira para começar ou para terminar.
assim como termino meu texto.
Podes começar o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh