segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A flor do jardim

Uma linda flor nasceu no jardim,
suas pétalas são vermelhas,
tão suaves, tão sedosas.
Seu cheiro é doce e intenso.
Nasceu uma flor no meu jardim,
não a vi desabrochar, não a vi fechar.
não sei quanto tempo durou, sei que foi efêmero, tão rápido.

Uma linda flor nasceu no jardim,
o sabiá cantou para ela abrir,
o sol brilhor pra ela vicejar,
e eu nem a vi passar.

Uma linda flor nasceu no jardim,
eu sai antes dela abrir e chegei depois que ela fechou.

A linda flor seu perfume exalou, sua beleza mostrou,
mas ninguém viu a flor no meu jardim.

A linda flor no meu jardim desabrochou,
eu sai, veio a abelha e beijou a flor.

A linda flor no meu jardim pergume e cor exalou, veio o beija-flor e a mas não a beijou.

Era uma erva que cresceu no meu jardim,
ninguém cuida do meu jardim,
mas mesmo assim,
aquela flor desabrochou,


no meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh