quarta-feira, 25 de novembro de 2009

confuso

Não quero escrever sobre algo triste, pois a vida é tão cruel que sempre temos motivos para estarmos triste. Quero escrever sobre esperança que apesar das adversidades, do caos ainda assim me é construtivo.
Motivos não me faltam para falar de coisas desagradavéis, basta ligar a tv, o rádio ou o computador. As notícias hoje se expalham em tempo real e tem um tempo de vida curtíssimo, o que aconteceu ontem já não serve mais pra hoje, pois tem mais e mais notícias acontecendo. Tudo ficou tão banal. Se vou falar sobre algo que aconteceu anti-ontem as pessoas nem sabem mais sobre o que estou falando, simplismente me ignoram, dizendo que ando atrasado no tempo. Bons e velhos tempos quanto tinhamos apenas a tv e achavamos aquilo maravilhoso, ver algo que aconteceu no japão. Hoje com o twitter vejo antes mesmo dos jornalistaas anunciarem as notícias internacionais da BBC, CNN fico feliz quando eles anunciam algo que já li.
Pois é me envolvi no texto não escrevi sobre algo triste, nem sobre esperança, simplismente me perdi no meu raciocínio. Afinal pra que anunciar algo, se não tem valor nem pra mim mesmo. Vou omitir minha opinião, pois nem a mim mesmo interessa.

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh