sábado, 24 de outubro de 2009

Residência 14

Quando ganhei a moradia, duas semanas após o início das aulas lá pelo dia 23 de agosto fui visitar minha nova morada.
Bem externamente rosa e branco.
Lembro que fui falar com Jairo do 04, mas encontrei o seu primo da história que levou para conhecer o 05, quando chegei lá fiquei realmente com medo, aquele quarto pequeno onde iria passar um bom tempo. Encontrei o Pinto um cambota da engenharia química que não foi muito legal comigo, veio com uma história de pagar uma pizza e varrer o quarto por um mês. Aqui me pareceu muito escroto, bem ainda bem que o Jairo não estava lá, pois ele quem devia assinar o papel de ordem de posse. Não como sería morar no 05, mas o importante é que fui falar com Graça assistente socil que relatou de uma possível vaga no 14 para sorte minha. No 14 conheci o meu melhor amigo Anderson, além dele compunha o quarto Erivaldo de João Câmara da Economia, Felipe de Lages da Zootecnia, Joan de São Vicente da Engenharia Quimica e Jilsão da E. Física.
Menos de um Semestre Felipe engravidou uma menina casou e foi embora. Joan foi numa aventura pra São Paulo assumiu e foi embora. Então Itamar da Física que na época era moleque assumiu a vaga de Felipe, bem Entrou pestana de ouro da fisica amigo de Erivaldo.
Nessa época tudo era novo, estava muito feliz, pois tinha conhecido muitos amigos.
Conversava muito.
Estudava muito...
Ouviamos muito Cambrerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh